Em busca de recursos subsidiados, com taxas a partir de 6,5% ao ano? Receba o Manual de Captação de Recursos e participe de Curso Introdutório - tudo GRÁTIS.

Quero Manual e Curso Introdutório

19ª, 20ª e 22ª Turmas – Captação de Recursos – Fortaleza

GIGAMEDIA CONSULTORIA REPASSA METODOLOGIA PARA SELEÇÃO DE BONS NEGÓCIOS

Mais três turmas do Curso de Elaboração de Projetos para captação de Recursos do BNDES, BNB, BB, BASA e BDA com o uso dos Softwares SEAP e SEAPRO estão sendo concluídas, fechando 2.013 com formação de quase 200 consultores, empresários, empreendedores e executivos de empresas de diversos setores da economia.

Os participantes vieram à cidade de Fortaleza-CE para conhecerem a metodologia da GigaMedia Consultoria, desenvolvida para contemplar todos os aspectos envolvidos com a captação de recursos de longo prazo junto ao BNDES, BNB, BB, BASA e BDA.

Referida metodologia contempla todas as etapas do processo, desde a conversa inicial com o cliente, quando são verificadas as possibilidades de sucesso no pedido de financiamento, até a liberação dos recursos pelo Banco.

“Numa conversa de 30 minutos é possível verificar se o cliente reúne as condições mínimas exigidas pelos bancos para se candidatarem ao crédito. Essa verificação abrange a possibilidade de êxito nos processos de concessão de crédito e do sucesso do empreendimento financiado ao longo do horizonte do projeto”, disse o Professor Arnóbio Albuquerque em sua exposição.

Nessa conversa, são checados os 10 passos para acessar o crédito, metodologia repassada aos participantes do curso. Essa verificação é feita logo na entrevista inicial, permitindo que somente clientes com potencial de acesso ao crédito sejam encaminhados para as fases seguintes, evitando dispêndios por parte do cliente e esforços desnecessários por parte do consultor.

“O ideal é que os clientes não selecionados nessa checagem sejam orientados para se prepararem para o crédito em outro momento ou para alguma outra solução de crescimento empresarial. É comum clientes buscarem crédito de investimento de longo prazo quando o que precisam é melhorar suas estratégias comerciais e de gestão, com muito mais chances de obterem bons resultados já no curto prazo”, ressaltou o Professor.

O objetivo é garantir que somente os melhores empreendimentos sejam levados à frente, com mitigação de riscos para os bancos, para os próprios clientes e para o mercado como um todo.

As turmas contempladas reuniram-se em Fortaleza-CE nas seguintes datas:

  • TURMA XIX – 07, 08 e 09 de Agosto/2013
  • TURMA XX – 02, 03 e 04 de Outubro/2013
  • TURMA XXII – 04, 05 e 06 de Dezembro/2013

CLIQUE AQUI para participar da próxima turma.

PROJETOS PRIVADOS – CURSOS EXTENSOS

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS SUBSIDIADOS DE LONGO PRAZO COM USO DO SOFTWARE SEAP

DATA INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA EAD –  Solicite informações comerciais

Quero receber informações comerciais

Mais informações sobre a turma EAD: http://bit.ly/infoEPS700

Comentários do Facebook