Em busca de recursos subsidiados, com taxas a partir de 6,5% ao ano? Receba o Manual de Captação de Recursos e participe de Curso Introdutório - tudo GRÁTIS.

Quero Manual e Curso Introdutório

Disponibilizada Programação do FNE para 2015

O Banco do Nordeste acabou de publicar o Programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste-FNE para 2015.

O documento, aprovado pelo Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene /Condel), representa a síntese de planejamento da aplicação dos recursos constitucionais administrados pelo Banco do Nordeste para beneficiar onze estados (todos os estados do Nordeste, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo).

As taxas do FNE para investimentos fixos variam de 5,3% a 11,18% ao ano, sendo reduzidas, com o bônus de adimplência, para 4,5% a 9,5% ao ano, no caso de pagamentos pontuais.

Abaixo, veja um quadro resumo dessas taxas, que são válidas também para o Banco da Amazônia e Banco do Brasil enquanto gestores dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte-FNO e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste-FCO, respectivamente.

O download do documento encontra-se disponível neste link.

Taxas_BD_2015

 

PROJETOS PRIVADOS – CURSOS EXTENSOS

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS SUBSIDIADOS DE LONGO PRAZO COM USO DO SOFTWARE SEAP

DATA INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA EAD –  Solicite informações comerciais

Quero receber informações comerciais

Mais informações sobre a turma EAD: http://bit.ly/infoEPS700

Comentários do Facebook