Em busca de recursos subsidiados, com taxas a partir de 6,5% ao ano? Receba o Manual de Captação de Recursos e participe de Curso Introdutório - tudo GRÁTIS.

Quero Manual e Curso Introdutório

Tomar crédito para investir exige projeto

A Agência de Desenvolvimento do Estado de São Paulo DESENVOLVE SP estimula a elaboração de projeto de captação de recursos no seu processo de concessão de crédito.

A DESENVOLVE SP reconhece a necessidade de realização do planejamento financeiro para assegurar melhor produtividade dos capitais aportados, boa performance empresarial e baixo nível de inadimplência. É isso exatamente o que proporciona a metodologia que a GigaMedia Consultoria está levando para todo o País.

Não basta ter acesso a recursos. É preciso saber utilizá-lo de forma a não levar a empresa a níveis de endividamento que comprometam sua sustentabilidade.

Um bom arquiteto sabe maximizar o uso de cada CM² de um pequeno espaço para construir um ótimo projeto habitacional. Da mesma forma, executivos de finanças e consultores dedicados a ajudar empresas e empreendedores a acessarem o crédito devem saber como aproveitar ao máximo cada centavo dos escassos recursos disponibilizados pelos bancos, de forma a proporcionar impacto positivo na produção, na produtividade, no nível de renda e emprego.

Segundo reportagem publicada no Jornal O Estado de São Paulo, destacada no website da DESENVOVE SP, a avaliação da viabilidade do financiamento é uma necessidade do empreendedor, pois ele precisa ter certeza que o endividamento cabe na estrutura financeira do negócio. É necessário “analisar a liquidez da empresa. Vai fazer mais dívida se não vai conseguir pagar? E isto envolve tanto a análise da necessidade do crédito em si quanto saber se a situação em que a empresa se encontra. É preciso entender suas finanças, se o fluxo de caixa está favorável e se o empresário não vai se comprometer com o financiamento”.

Veja a reportagem do jornal O Estado de São Paulo: http://goo.gl/4tvJUS

O curso a distância da Gigamedia Consultoria também trata da questão. Veja nesse link a aula que explica porque o empreendedor nunca deveria dispensar a elaboração do projeto de captação de recursos: http://goo.gl/eYAdAN

PROJETOS PRIVADOS – CURSOS EXTENSOS

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS SUBSIDIADOS DE LONGO PRAZO COM USO DO SOFTWARE SEAP

DATA INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA EAD –  Solicite informações comerciais

Quero receber informações comerciais

Mais informações sobre a turma EAD: http://bit.ly/infoEPS700

Comentários do Facebook